domingo, 3 de abril de 2011

Ouça o que Deus Diz ...

Você diz :
         Preciso de ajuda, tenho problemas e não há a quem recorrer ...
Deus diz :
        " O senhor e meu pastor e nada me faltará " ( Sl 23.1 )

Você diz :
         Quero fugir do estresse do dia-a-dia. Um lugar calmo, sem pertubações e preocupações...
Deus diz :
         " Aquele que habita no esconderijo do altíssimo á sombra do onipotente descansará." (Sl 91.1 )

Você diz :
         " O que vou comer amanhã como será meu dia ? o que vou fazer ? "
Deus diz :
         " Lançando sobre mim toda vossa ansiedade, porque cuido de vós. " (1pe 5.7 )


    Sempre vamos encontrar consolo em deus , ele é o único que está conosco sempre , estejamos nos também com ele , louvemos o sempre !!

                                                          ate a próxima garotas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário